sábado, 20 de agosto de 2016

Ganhar no intervalo

FC Porto e Estoril Praia medem forças, amanhã (20h30), em jogo a contar para a segunda jornada da Liga NOS. Este será o primeiro jogo dos dragões em casa para o Campeonato Nacional. 
 
Depois de uma vitória por 1x3 no terreno do Rio Ave, na primeira jornada, com uma reviravolta no marcador, os dragões voltam a atuar na Liga NOS. Desta vez, frente ao Estoril Praia e no Estádio do Dragão. 
 
Este encontro surge entre o play off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. O FC Porto empatou, em casa, na última quarta-feira, com a Roma e tem uma deslocação a Itália na próxima semana, para jogar a segunda mão. 
 
O Estoril poderá jogar com o possível cansaço e pressão que os jogadores azuis e brancos poderão estar a sentir, neste momento em que tentam garantir o apuramento para a fase de grupos da Champions. No caso do Estoril, a equipa está apenas concentrada no Campeonato Nacional. 
 
No entanto, espera-se um jogo bem disputado entre as duas equipas, onde o FC Porto se apresenta como favorito a conquistar a vitória e os três pontos. Sem esquecer as dificuldades que o Estoril Praia pode causar, principalmente por intermédio de Mattheus Oliveira.

Imagem e texto retirados de zerozero

Lista de Convocados: Por divulgar

Onze provável (4x3x3); Iker Casillas, Maxi Pereira, Felipe, Iván Marcano, Miguel Layún, Danilo Pereira, Rúben Neves, Héctor Herrera, Otávio, Jesús Corona e André Silva

2 comentários:

Anónimo disse...

Equipa sem inventar

José Sá
Maxi, Felipe, Indi, Layun
Danilo, Herrera e Otavio
Corona, André Silva e Brahimi

Soluap disse...

Qualquer que seja a equipa é para ganhar pois não o fazendo é entregar já o ouro ao bandido.