sábado, 14 de janeiro de 2017

Parceria A Mística Azul e Branca/Linksport (Newsletter)

Liga PADEL Challenge LINKSPORT 2017

A Linksport e o IPC (Indoor Padel Center – Carnaxide) têm o prazer de apresentar a I Edição da Liga Padel Challenge Linksport 2017.
 
A I Edição da Liga Padel Empresarial Linksport será formada por 8 Empresas, sendo jogada todas as quintas-feiras entre as 18h e as 22h no Indoor Padel Center em Carnaxide. 
 
O modelo competitivo a adoptar será a de uma Liga em que todas as equipas/empresas se defrontam, com a vitória a valer 3 pontos. 
 
Cada empresa poderá fazer-se representar por uma equipa de 4 jogadores, podendo 3 marcar presença nos jogos agendados durante 7 semanas seguidas. A I Edição terá início em Janeiro de 2017. 
 
Cada jogo será disputado à melhor de 3 sets, com super tie-break (10 pontos) em caso de empate. Cada jogo terá um campo coberto reservado durante 2 horas. 
 
Todos os jogos da competição serão filmados e cada atleta será brindado com um pólo devidamente identificado. 
 
O objectivo da Liga Padel Empresarial Linksport, será a formação de divisões geradas pelo nível competitivo de cada empresa/equipa ao longo de todo o ano. 
 
No final da competição, a equipa vencedora será brindada com uma magnífica premiação: Jantar no Restaurante Maria Azeitona, numero 1 trip advisor na região da Amadora. 
 
A organização estará presente durante todas as jornadas da competição, garantindo não só a gestão dos jogos, como hidratação a todos os atletas e bolas para todos os desafios. 
 
As empresas inscritas na I Edição da Liga Padel Challenge Linksport poderão fazer-se representar por atletas masculinos ou femininos de nível II, III ou IV. O importante será sempre a participação. 
 
A Linksport realiza ainda clínicas de padel com introdução à modalidade, conceito, regras e vertente táctica com professores credenciados para o efeito. 
 
Para mais informações ou inscrições, contacte-nos através dos habituais meios: 918263132 ou tsoares@linksport.pt 
 
O IPC é constituído por 8 campos de padel cobertos, bar de apoio, parque de estacionamento privado e uma excelente localização: Carnaxide. http://www.indoorpadelcenter.pt/ 
 
Não fiques de fora e representa a tua empresa na melhor Liga de Padel Empresarial do Concelho de Lisboa.

Sem comentários: