domingo, 19 de fevereiro de 2017

Pensamento da Semana: Se não fosse perigoso…

imagem de SOU PORTISTA COM MUITO ORGULHO
Foi a sexta vitória consecutiva da nossa equipa, numa altura em que a solidez do grupo mostra qualidade e causa preocupação a quem não quer um campeonato decidido apenas nas quatro linhas.

Só assim se explica o pedido de reunião de emergência com o Conselho de Arbitragem feito pelo Benfica. Pela primeira vez na história do futebol português - e provavelmente do futebol mundial - um clube pede uma reunião com os dirigentes da arbitragem não estando a ser prejudicado. Em quase todos os jogos têm ficado penáltis por marcar na área do Benfica, a que se juntam agressões claras que não são punidas com o cartão vermelho. Na verdade, fazer um pedido de reunião a uma sexta-feira e publicitá-lo não é mais do que uma triste tentativa de coagir a arbitragem do jogo de amanhã em Braga. E por que faz isto o Benfica? Porque está com medo, porque sabe que o FC Porto está forte e porque tem consciência de que ao nosso clube foram subtraídos muitos pontos na classificação devido a decisões erradas de alguns árbitros, de resto como afirmam todos os especialistas minimamente independentes.


In Dragões Diário (17/02/2017)

Não fosse perigoso e todo este episódio teria uma piada imensa.

E tudo isto é perigoso porque quando o SLB faz “barulho” em torno das arbitragens tem sempre a devida recompensa. O Miguel Lourenço Pereira do blog Reflexão Portista chama a atenção de todos nós - portistas - para tal neste seu último artigo de opinião.
 
A roubalheira a favor do “Glorioso” (re)começa hoje em Braga e não vai parar até que o Futebol Clube do Porto esteja novamente bem longe da equipa da Luz… Não é por mero acaso que agora temos Rui Vitória aos berros nas Conferências de Imprensa.

2 comentários:

Pedro M. disse...

Toque a reunir!
Sem cedências!

Pedro Silva disse...

É agora ou nunca Pedro!

"Eles" e "elas" andam aí e não vão descansar enquanto não aparecer - novamente - a "passadeira vermelha".