quarta-feira, 12 de abril de 2017

Pensamento da Semana: Continuemos a ser os “bons rapazes”

Na semana passada escrevi aqui o seguinte:

Vou mais além e fico deveras preocupado com o tremendo silêncio de quem de direito (entenda-se aqui Presidente e Direcção) face à pouca vergonha arbitral (e não só) que se viu no estádio da luz… O SL Benfica não ter visto um único cartão amarelo durante todo o jogo, a grande pe4nalidade inventada por Jonas e o golpe de teatro levado a cabo por este tendo em vista a expulsão de Nuno Espírito Santo dariam “pano para mangas” caso Pinto da Costa e a sua equipa directiva estivessem (ainda) interessados em defender o Clube que – supostamente – dirigem.

Mas como não estão, delegam tal tarefa a um qualquer assalariado do Departamento de Comunicação do Clube que redige uma newsletter.

Ou seja, hoje o Futebol Clube do Porto resume-se a uma newsletter. Isto porque é a dita que tem assento na Liga Portuguesa de Futebol Profissional e se faz ouvir na Federação Portuguesa de Futebol. Continuemos a discutir se o copo está meio cheio ou meio vazio…


Mais uma jornada, mais uma jornada onde o SL Benfica é descaradamente beneficiado.

Durante quanto tempo mais vamos assistir a este silêncio comprometedor da parte de Pinto da Costa e restante elenco directivo do Futebol Clube do Porto?

É que isto de ter um Departamento de Comunicação a funcionar – muito bem - em pleno não chega. A prova está à vista de todos e só não vê quem não quer!


4 comentários:

Quando o telefone toca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Quando o telefone toca disse...

Os sócios e accionistas do F.C.Porto andam há muito anestesiados e por isso, não dão conta do mal que o presidente está a causar ao clube. Basta ver os comentários do caduco sobre blogs e comentadores portistas. Vergonhoso. Enquanto uns contestam com razão as manigâncias da Liga, da Federação e do conselho de arbitragem, outros como Pinto da Costa e a sua marioneta NES apressam-se a desmentir, dando abraços e beijinhos ao Benfica e aos árbitros, como se verificou escandalosamente no final do jogo da Luz. A meu ver, o presidente caduco supostamente deve favores a muita gente de calibre muito duvidoso. Veja-se o seu reiterado servilismo a António Salvador do Braga, um indecente que não só dá borlas ao Benfica nas transferências de jogadores em detrimento do F.C.Porto, como o beneficia com o preço dos bilhetes para o próximo jogo, impedindo assim centenas de portistas de se deslocarem a Braga. Ainda não ouvi Pinto da Costa. Falou? Um amigo meu, sócio ferrenho do F.C.Porto chegou a dizer-me que não se importava de perder o titulo esta época, desde que as coisas mudassem ao nível da administração. Depois de a muito custo lhe dar razão, ele respondeu-me "é triste, ao que um portista chega". Não haverá gente no Porto capaz de dar um murro na mesa? Quem silenciou os palradores Oliveira e Rui Moreira? Estamos perto de eleições? Abriu-se um novo Hotel no Porto, dependente de elites?

Pedro M. disse...

Ainda não chega, mas o "Universo de Bancada", tem feito moça. Pena não ter a cobertura devida da SAD.
Espero é que não apareçam inimigos internos, porque o Marques começa a ter muita visibilidade.

Saudações Portistas!

Pedro M. disse...

E mossa tb...:)