quarta-feira, 12 de julho de 2017

Anúncios Leva-os o vento

Aproveitando a Silly Season gostava de fazer um apelo aos meus amigos Portistas. Vamos lá deixar de atirar picardias uns aos outros, apoiar os nossos jogadores e equipa técnica, esquecer o que de mau se passou na última temporada e acreditar no futuro.
Passo a explicar. Quais tem sido os nossos principais problemas? Uma gestão financeira desequilibrada fruto de uma política de contratações errada que culminou com o anunciado incumprimento do Fair-Play Financeiro e que nos obrigou a meter travões a fundo para evitar males maiores.
 
Assim não valerá a pena chorar sobre o leite derramado nem estarmos a mandar palpites ou fazer contas de cabeça. Se a venda do Rúben foi boa ou má, o Herrera sai ou fica, o Brahimi é transferido ou não. Todas as soluções comportam fatores externos à nossa vontade.
Não estamos sozinhos. Já não bastavam os extraterrestres dos árbitros e delegados a levar o clube da treta ao colo ainda nos damos ao trabalho de discutirmos os estafados temas das contas, as contratações, e pasme-se, o reacender do tema “é preciso mudar de presidente”! 
 
Agora? Nesta altura? Vou dar uma dica ao senhor Schneider ou lá quem é. Se quer ser presidente traga projetos e orçamentos debaixo do braço, uma lista credível, e se possível aquilo com que se compram os melões. Já o devem ter informado que o presidente, por razões óbvias, deve ser o mesmo para o Clube e SAD. As eleições são em 2020. Apareça mas não coloque os anúncios da candidatura na BOLHA. Nenhum Portista lê essa merda!
 
Até à próxima

Sem comentários: