sexta-feira, 8 de setembro de 2017

O Cantinho das Modalidades

Andebol

- O FC Porto empatou frente ao ABC (23-23), no Dragão Caixa, na primeira jornada do Campeonato Nacional do Andebol 1. Os azuis e brancos deslocam-se agora ao Pavilhão do Funchal na segunda ronda do campeonato, para defrontar o Madeira SAD (sábado, 9 de setembro, 17h00).

- O HC Ohrid 2013, da Macedónia, é o adversário do FC Porto na segunda ronda de qualificação da edição 2017/18 da Taça EHF. A equipa macedónia derrotou os holandeses do KRAS Volendam (24-23), depois de um empate (24-24) no primeiro dos dois jogos disputados na Macedónia.

Os azuis e brancos jogarão a primeira mão na condição de visitante, a 7 de outubro, e a segunda no Dragão Caixa, a 14 do mesmo mês. Em caso de vitória carimbam a passagem à terceira e última ronda de qualificação, que dá acesso à fase de grupos da competição.

Basquetebol

- O FC Porto perdeu frente aos espanhóis do Obradoiro CAB, por 68-61, em jogo de preparação disputado no Pabellón Deportes Rianxo, na Corunha, em Espanha.

- O FC Porto perdeu diante do Benfica, por 79-73, em jogo das meias-finais do Torneio Internacional de Viana do Castelo, que tem como palco o Pavilhão Municipal de Monserrate. - O FC Porto bateu os espanhóis do Oviedo, por 90-70, terminando assim na terceira posição o Torneio Internacional de Viana do Castelo, que teve como palco o Pavilhão Municipal de Monserrate.

Sem comentários: