terça-feira, 17 de abril de 2018

Rui Gomes da Silva é um Porco

Sim eu sei. Este blogue chama-se Mística Azul e Branca e eu deveria falar sobre isso. Mas não consigo. Sempre que este porco fala sobe-me a mostarda ao nariz e tenho que lhe saltar em cima! O homem mete-me nojo. Quando Guilherme Aguiar, afinal o único que percebe alguma coisa do que se está ali a falar, tenta explicar algum assunto o malcriado com a conivência de outro cartilheiro, Paulo Garcia, interrompe o diálogo. Então alguém lhe meteu na cabeça que poderia ser o próximo presidente e o porco acreditou!
 
Como é apoiante das claques ilegais da ”instituição” com o compadrio dos borlistas João Paulo Rebelo Secretário de Estado do Desporto e de outro benfiquista, António Costa, os amigos das claques deram-lhe uma coluna às segundas-feiras no “novogeraçaobenfica” onde vai promovendo a sua candidatura ao clube! As claques tem todo o interesse nisso. Com ele podem continuar ilegais. O porco agora cospe no prato que o tornou conhecido, aproveita o tempo de Antena na SIC e põe as orelhas do amigo de peito a arder. Sabemos que mesmo assim será difícil bater LFV. O Rei-Sol está atento e sabe que no dia que sair da “instituição” bate com os ossos na cadeia. Então inaugura Casas. Sempre são 50 votos garantidos em cada uma. Como há mais de 200 Casas “é só fazer as contas” como dizia o outro. 
Antes de ser corrido RGS “tinha orgulho” em pertencer à Direção de um clube cujo presidente em nome das suas empresas falidas tem 600 milhões de euros de dívida aos Bancos e não paga; a SAD tem um Passivo Financeiro (aquilo que deve à Banca) de 273 milhões de euros que anda a empurrar para a frente com sucessivos Empréstimos Obrigacionistas; e o próprio Sport Lisboa e Benfica ainda não pagou o remanescente do galinheiro (que praticamente lhe foi oferecido por Santana Lopes e pelo Estado). RGS hipocritamente mostra-se muito admirado quando os “parolos cá de cima” cumprem as suas obrigações. Vale e Azevedo comparado com estes caloteiros era um menino bem comportado. 
 
Na revista Nova Gente ficamos a saber pela voz de outro pobre-diabo, José Eduardo Moniz, que quando Marcelo Rebelo de Sousa participou no programa da TVI, RGS imiscuiu-se no trabalho do então comentador o que obrigou Marcelo a sair do programa
CLICAR PARA AMPLIAR
Vejam as suas opiniões no tal blogue em contraste com o seu “amor ao Benfica"
 
Eu sei que há quem julgue que se não tivéssemos "vendido" Renato Sanches, e, este ano, Ederson, Lindelof e Nélson Semedo, teríamos equipa para discutir a sério a Liga dos Campeões! Eu sei que há quem julgue faltar - ainda a esta equipa - um guarda-redes, um defesa direito, um central muito rápido para poder substituir Luisão, um número 8 para podermos - a sério - ser candidatos ao penta!
 
Ou seja o porco critica as vendas e opções da Direção de que fez parte durante anos. Agora diz que deviam ter a equipa do ano passado completa para ganhar o Penta, ou seja, está a fazer a cama ao orelhudo! Mas vai ter que trabalhar muito. O orelhas que já está a sentir-se apertado até montou um Gabinete de Crise!
Até à próxima canalhice do porco!
 
Foto montagens JOSE LIMA

Sem comentários: